sábado, 26 de setembro de 2015

                                               
                                                               Um Diario De Anime
                              
                                                         
Bom esse e meu primeiro blog. e vou começa fala sobre o fim do anime Naruto sim ele vai chega au fim o escrito do anime Naruto(Masashi Kishimoto) vai fazer o filme Boruto Naruto The Movie e vai fazer o ultimo  manga e encerra completamente Di vês o anime Naruto esse anime Vai deixa saudades bom ate que tem algumas senas esgarçadas que Niguém vai esquecer. os Mangas São completamente incríveis Ta bem pra quem não sabe tem as edições Pocket Que São os minis mangas e oque fala do time 7 que foi treinado por Kakashi o time 7 e formado por Sakura Sasuke e o Naruto esse time vai deixa estorias
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário